A Brazilian Nuts surge do sonho de Breno Salek, que durante viagem para a Austrália em 1993 conheceu a alimentação

natural, que já era amplamente praticada por lá.


“Avalon Beach, Australia em 1993”

                                                            Enquanto no Brasil o café da manhã era composto por pão com manteiga, café ou achocolatado, por lá a Granola com

                                                            frutas secas e castanhas já era muito usual. Para os asutralianos, era a garantia saudável de saciedade para horas a fio                                                                                                                      dentro d´água, hábito que Breno incorporou e manteve na volta para o Brasil.

                                                            Na época, ficou tão empolgado com o potencial do produto que chegou a fechar um contrato de fornecimento de                                                                                                                                  granola para a maior linha aérea do país. 

                                                            Mas a vida o levou para outros caminhos, uma carreira corporativa de mais de duas décadas como gestor nos

                                                            segmentos esportivo, cosmético e de alimentação. Em uma destas empreitadas, conheceu Paulo Schwarz, com quem

                                                             compartilhava uma de suas paixões: o surfe.


                                                             Já na época de executivos, nas viagens ao exterior, uma questão sempre veio à tona: por que tão poucas marcas brasileiras

                                                              se aventuram por um lugar ao sol no mundo? Como no setor de alimentação somos protagonistas globais, será que não há

                                                              oportunidades ainda não exploradas de sermos muito mais do que o “celeiro do mundo”?

                                             Pensando nisto, Breno e Paulo se juntaram para desenvolver a Brazilian Nuts, uma marca jovem e contemporânea que traz o melhor das

                                             frutas e castanhas genuinamente brasileiras, pensando na valorização do produtor local e na saúde e bem estar de nossos clientes e suas

                                             comunidades.